Programação

PROGRAMAÇÃO
DIAS 28 E 29 DE JULHO – EVENTO DIGITAL OU HÍBRIDO


DIA 28 de JULHO – QUARTA-FEIRA

Painel 1
9h00 as 10h30
RPA + IA = Automação Inteligente de Processos
Devido ao aumento da adoção do RPA em escala mundial, as organizações estão agora em busca de novas maneiras de levar a automação mais adiante. Uma combinação poderosa dos recursos de automação baseados em regras do RPA, com uso de algoritmos de IA, Machine Learning e redesenho de processos, resultará na Automação Inteligente de Processos (IPA), uma combinação poderosa de tecnologia. Quando implantada, essa tecnologia avançada terá um efeito revolucionário na eficiência dos negócios, na formulação de estratégias, criando novas abordagens e formas mais diversas de trabalho.

Painel 2
10h40 – 11h40
RPA como serviço (RPAaaS) se tornará predominante?
A crescente ofertas de tecnologia no modelo “como serviço”, também chegará ao RPA. Muitos integradores de sistemas de automação já estão planejando lançar o RPA como um modelo de serviço na nuvem. Os mesmos benefícios do modelo de SaaS serão fornecidos com RPAaaS, que permitirá, entre outros benefícios, a diminuição gradativa de custos de desenvolvimento, implantação, suporte e atualização.

Painel 3
11h45 -13h00
Fim do papel? O futuro da gestão de processos, pessoas e documentos
O RPA permitirá que as organizações economizem milhões de horas de trabalho, liberando os funcionários das tarefas rotineiras que consomem tempo e traz ineficiência. Com avanço do RPA, a papelada será coisa do passado. Os próximos anos. Em 2025, o envolvimento humano em tarefas baseadas em regras pode não ser necessário, enquanto a papelada será uma coisa do passado. O RPA fornecerá funcionalidades pré-construídas para automatizar uma variedade de documentos em uma empresa, quer no front office quanto no back office.

DIA 29 de JULHO – QUINTA-FEIRA

Painel 4
9h00 as 10h30
Integração RPA – Combinação de esforços para melhorar serviços aos clientes
Enquanto a tendência até agora era implementar RPA para automatizar totalmente os processos de negócios, daqui para a frente as organizações adotarão uma abordagem mais mista – em que humanos e robôs trabalharão juntos espontaneamente para fazer o trabalho. Nos próximos anos, o RPA será cada vez mais integrado em várias inovações, como Chatbots, Data Analytics, Blockchain, etc. para fortalecer ainda mais a automação e prestação de serviços aos clientes.

Painel 5
10h40 – 12h30
RPA acelera a transformação digital na pandemia
Com a aceleração digital provocada pela pandemia, grande número de empresas adotarem soluções de RPA para buscar aumentar produtividade, eficiência, evitar retrabalho, acelerar o time to market, entre outros benefícios. Vamos apresentar cases de usuários onde RPA provou seu valor transformador para os negócios e diferencial competitivo para superação dos desafios do novo momento da economia.