Palestrantes

Ana Claudia Rodrigues, ao longo de 15 anos em cargos gerenciais, sempre buscou equilibrar a entrega dos melhores resultados que a tecnologia promove, com o potencial humano, ao liderar equipes.Formada em Matemática, com pós-graduação em Análise de Sistemas, MBA em Gestão de Projetos pela FGV, Gestão de Negócios com ênfase no Setor Elétrico no IBMEC. Tem também especialização em Dinâmica dos Grupos, que é uma formação focada no aprimoramento do autoconhecimento, competências emocionais e das relações interpessoais, intervindo em processos de mudança organizacional.

Atualmente, atuo como mentora de negócios pela ABMEM – Associação Brasileira de Mentores de Negócio e no InovAtiva Brasil. Em FURNAS, atualmente é Head de Transformação Digital e estou à frente de alguns desafios de grande valor para a empresa, entre eles destacam-se: Implementação de uma plataforma de monitoramento inteligente de ativos de transmissão, utilizando Big Data, Analytics e IA por meio de um projeto P&D com recursos da ANEEL; Implantação de um Centro de Referência em Inteligência Artifical em Furnas; Criação de novos produtos e serviços em energia com utilização de tecnologia blockchain; Implantação do Centro de Excelência em RPA (Robotic Process Automation).


Andre Luis VEDOLIN Head de TI – Interfile Full Service BPO, com formação em Eletrônica, Sistemas de Informação e Administração dedicou os mais de 26 anos de carreira em desenvolvimento de aplicações com foco no mercado Financeiro.

Atuando desde 2017 na Transformação de Backoffice Tradicional para o Digital, automatizou processos de negócios para diversos produtos – Financiamento de Veículos, Empréstimo Consignado, Solicitação de Cartões, Abertura de Conta Corrente, Empréstimo Imobiliário – integrando plataformas de BPMS, ECM, RPA, Análise Semântica, entre outras tecnologias, criando produtos flexíveis, escaláveis, adaptáveis e seguros.


Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto, atua na Nuveto como diretor de Pré-Vendas e Serviços, com o objetivo de fornecer a melhor solução de contact center em nuvem disponível no mercado, com foco sempre na experiência do cliente e também na praticidade do atendente para viabilizar uma boa qualidade de atendimento com o máximo de eficiência possível.


Cassiano Maschio é diretor comercial e de marketing da Inbenta Brasil. Profissional com experiência de mais de 10 anos em empresas com atuação global, consultoria de negócios, transformação digital, inteligência artificial e soluções de atendimento ao cliente em canais digitais.


Emanuele Bergui é CEO da RobotEasy, com mais de 15 anos de atuação no setor de tecnologia, possui grande experiência na exploração de novas tecnologias e também no desenvolvimento de negócios. À frente do Grupo Agapys desde 2018, lançou 3 novos produtos baseados em AI e Machine Learning, tornando a empresa em um verdadeiro celeiro de inovação, posicionando a RobotEasy como a provedora da mais completa plataforma RPA do Brasil. Apaixonada pela tecnologia, tem como propósito aumentar a produtividade no mundo tornando as pessoas mais felizes nos seus trabalhos. É formada em Ciências da Computação pela Associação Catarinense de Ensino, mãe e empreendedora.


Everton Silva, Senior Manager Global Operations Excellence do Grupo ZF, é graduado em Engenharia e possui Mestrado em Economia e Desenvolvimento pela UNIFESP, além de MBA em Administração, pela FGV, e Pós-Graduação em Economia e Finanças, pela Unicamp.

Everton Silva possui mais de 25 anos de carreira em Supply Chain e Operações, sendo treze anos em posições de liderança e gestão em organizações globais. O executivo ingressou no Grupo ZF em 2013, na planta de Sorocaba, SP, como Gerente de Projetos e, após ter atuado como Gerente de Supply Chain, foi nomeado Head de Operações Aftermarket na América do Sul em janeiro de 2017. Em julho de 2021 assumiu sua nova função de Senior Manager Global Operations Excellence, com responsabilidade pela excelência e transformação digital das operações do Aftermarket do Grupo ZF no mundo.

Everton Silva possui larga experiência em Gerenciamento de Projetos, Compras; Planejamento: MRP, APO, APS, Just in time, bem como estratégias de reposição de estoque, tanto para produção e distribuição; Processos da Cadeia de Suprimentos; Armazenagem; Atendimento ao Cliente; Importação / Exportação; implantação de KPIs, métodos de resolução de problemas, eliminação de perdas, redução de custos e maximização da utilização dos recursos disponíveis. Liderou o projeto e a implementação do maior e mais moderno centro de distribuição do grupo ZF fora da Europa.



Gabriel Haibi é responsável por criar a estratégia e estruturar a prática do RPA na empresa, bem como difundir a visão para processos internos e clientes, Ele já fez parte de projetos que envolveram empresas como bancos, linhas aéreas, telecomunicações, call center, mineração, agrícola e alimentícia.

Especialista em RPA e Arquiteto de Soluções, Gabriel conta com passagens pela Accenture, BRQ Digital Solutions, EY, Indra e General Motors, e acumula certificados nas principais ferramentas de RPA de mercado, tais como BluePrism, UiPath, Automation Anywhere e AutoMate. Para Gabriel Haibi, o seu principal foco é liderar a equipe de forma a criar as melhores soluções e alavancar a prática do RPA no mercado.



Gilson é Head de Marketing e Ofertas da Icaro Tech. Com formação em Engenharia da Computação pela Unicamp e MBA em Negócios pela FIA, e mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e telecom, tem como missão transformar as necessidades das empresas e as tendências de mercado em soluções que auxiliem os negócios a se transformarem digitalmente de forma inovadora, com mais qualidade e eficiência, promovendo uma melhor experiência ao cliente.


Fernando Baldin, Formado em Relações Públicas com MBA em Administração, ITIL Expert, HDI KCS Instructor, atuando a mais de 20 anos na área de TI. Autor do Livro Revolução Invisível. Atualmente é Country Manager da AutomationEdge.


Jorge Biesczad Jr, formado em Administração de Empresas pela FAE Business School, ITIL Foundation, diretor comercial e de marketing na Quality Nextech e Gartner Cool Vendor Brazil em 2016.


Leandro Silva de Oliveira, gerente executivo de TI da Santher, é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pós-Graduado em Governança em Tecnologia pela Universidade Mackenzie. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação. Está na Santher desde abril de 2013 e está a frente da área de Tecnologia da Informação. É responsável pela sustentação do ambiente de TI composto pelos pilares de Infraestrutura, Sistemas, Segurança da Informação, Projetos e Inovação. Afim de suportar todas as demandas do negócio, de forma ágil, eficiente e estratégica.


Marcos Seraphim Com quase 20 anos de experiência na área de tecnologia, Marco Seraphim ocupa hoje o posto de CTO (Chief Technical Officer) da Boty, startup do ecossistema Ativy especializada no desenvolvimento de RPA e chatbot para empresas.

Esse caminho começou aos 15 anos de idade, quando Seraphim começou a programar, e o levou a conseguir um emprego como desenvolvedor de software enquanto cursava graduação em Ciência da Computação, seguido de um MBA em Gestão de negócios pela FGV. Atuou como executivo em empresas de referência no mercado, trazendo desenvolvimento tecnológico e transformação digital nos segmentos farmacêutico, construção civil, logística, automotivo e serviços.

Toda a sua trajetória profissional uniu o conhecimento para antecipar-se às tendências tecnológicas e desenvolver soluções inovadoras para o mercado. Por toda sua expertise, Seraphim é a pessoa ideal para conversas sobre tendências tecnológicas, transformação digital e inovação, aplicadas ao business.


Pedro M. Martins, coordenador do MBA em Centro de Serviços Compartilhados da Universidade Presbiteriana Mackenzie; CEO do PMhub e Dean da EABS – Euro American Business School; executivo c-level, conselheiro, consultor em mais de 100 empresas, e professor em 14 universidadesColocar nr grade do SPR, durante mais de 40 anos, em 26 países.

É também Supreme Council Member da GAFM – Global Academy of Finance and Management em Colorado Spring, USA; honorary Member do Global Advisory Board do IMCB – International Management Consultants Board em New YourK, USA; membro do Conselho de Notáveis do Instituto MicroPower – Transformação Digital; um dos 24 Top International Speakers da agência internacional Prisma; mestre em Psicologia Organizacional pelo ISPA, em Lisboa; Doutor em Administração pelo IUL, em Lisboa.


Rodrigo Gonçalves é diretor de tecnologia e inovação da UISA e conta com experiência de mais de 18 anos no setor de celulose, agro e químico com empresas nacionais e multinacionais, além de gerenciamento de projetos de implantação SAP ECC e S4 / HANA com as mais diversas interfaces com sistemas satélites, visando sinergia e qualidade; Entre as suas competências, destacam-se gestão e implantação de uma cultura de inovação e aceleração de mídias digitais com foco em negócios. Implementação de modelos de e-commerce, CRM, app para agilizar a força de vendas, Sistemas Avançados de Gestão do Conhecimento PIMS, ILAB, PIMSCS, PIMSPI, PIMSMI, CUSTAG e outros.


Rodrigo Strey é Diretor Executivo da AMcom, empresa especializada em Soluções Digitais por meio do desenvolvimento customizado de sistemas. Com mais de 20 anos de atuação no setor de tecnologia, possui vasta experiência no Desenvolvimento de Soluções utilizando tecnologia como meio para resultados em negócios. É formado em Ciências da Computação pela FURB (2002), com pós-graduação em Desenvolvimento WEB também pela FURB (2005) e com mestrado em Análise de Dados pela UFSC (2006).


Salo Ben-Avi é Chief RPA & Strategic Projects at Kryon, profissional experiente de suporte ao cliente com um história demonstrada de trabalho na tecnologia da informação e indústria de serviços. Hábil em Gestão de Operações, Serviços Profissionais, Data Center, Gerenciamento e Implantação de Sistemas. Uma forte experiência profissional em desenvolvimento de negócios. Já trabalhou em empresas como Amdocs, Personeta e Converse em diversos projetos de implantação em clientes.


Weslyeh Mohriak, country director da Automation Anywhere