Sobre o evento

A 2ª edição do RPA – ROBOTIC SUMMIT vai abordar a transformação que a tecnologia de robotic process automation está acarretando nas organizações, trazendo mais produtividade, redução de pessoal, aumento de produtividade, assertividade e agilidade na realização do serviços e processos e redução de custos.

O Gartner anuncia que os gastos mundiais com soluções de RPA chegaram a US$ 680 milhões em 2018, o que representa um aumento de 57% sobre o ano anterior. A aponta também que, mantendo o ritmo, esse mercado movimentará um total de US$ 2,4 bilhões em 2022.

Em sua evolução, novos recursos de Inteligência Artificial estão sendo integrados, trazendo ainda melhor desempenho das aplicações e inovação nas aplicações.

Um evento obrigatório para gestores e dirigentes das áreas de tecnologia, IA, negócios, finanças, administração, vendas, serviços compartilhados (CSC), business process management (BPM), business process outsourcing (BPO), gestão de documentos, service e help desk, contact center, auditoria, compliance, back office, inovação, entre outras.