Sobre o evento

Cada vez mais novas empresas e profissionais descobrem os benefícios da automação inteligente (RPA – robotic process automation) para a otimização de processos, redução de custo, produtividade e ganho de tempo fundamental para a competitividade no mercado.

A desaceleração econômica também é dos motivos adoção de automação para se encontrar novas maneiras de aumentar eficiência, gerar receita e atender às necessidades dos clientes.

A tecnologia de RPA se prepara para um salto, com o surgimento de plataformas de RPA nativas da nuvem, tecnologias de machine learning que compreendem a palavra escrita, novos modelos que usam Inteligência Artificial que aprendem rapidamente como entender os documentos e como processá-los com eficiência, sem erros e retrabalhos.

RPA também será uma tecnologia fundamental nas iniciativas de privacidade e governança de dados, onde bots inteligentes e seguros serão uma linha de defesa crítica contra violações de dados. Os bots poderão identificar automaticamente as melhores atividades para automatizar, agir com base nessa percepção e otimizar as implantações para garantir os melhores resultados possíveis.

Em sua terceira edição do RPA – Robotic Summit é evento essencial para profissionais de todas as funções, desenvolvedores, analistas de negócios, gerentes de programas e projetos, entre outros,  e empresa de todos os setores – TI, BPO, RH, educação, seguros,  bancos, telecom, utilities, – organizações que trabalham com grandes volumes de documentos e clientes.