Palestrantes

Aymeric Ratel, possui Master’s degree – Information Security and Computer Sciences; Computer Sciences, Project Management pela EFREI – Ecole Française d’Electronique et d’Informatique; experiência como Enterprise Sale Executive em empresas multinacionais e atualmente é Diretor Comercial LatAm da Automation Anywhere, um líder de negócios “Tech-Savvy” com mais de 10 anos de experiência apoiando os clientes em sua jornada de transformação digital, incluindo a construção de sua força de trabalho digital para competir melhor no “mundo do amanhã”. – Fala Português, Inglês, Francês e Espanhol.

Weslyeh Mohriak, Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de tecnologia e marketing, Weslyeh lidera a Smartforce, Representante Nacional da Automation Anywhere Inc, empresa global líder em Robotics Process Automation (RPA). Responsável por trazer ao Brasil várias das principais tecnologias, como Microsoft, Oracle, Borlando, Peoplesoft, Symantec, SCO e Sybase, tem seu foco agora em oferecer aos clientes do Brasil as soluções da Automation Anywhere, disponibilizando treinamento, consultoria e, através de sua rede de parceiros, implementação e projetos de adoção corporativa das soluções em Robotics Process Automation (RPA).

Ingrid Imanishi, Com grande experiência em vendas de soluções de negócios, Ingrid Imanishi construiu sua carreira na área de software e atuou diretamente em projetos envolvendo CRM, otimização de força de trabalho, análise de interação e automação de processos robóticos (em inglês, Robotic Process Automation, ou RPA).. Formada em Engenharia da Computação pela Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, e com cerificados pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT) em Big Data e Social Analytics, a executiva está no mercado de tecnologia há 18 anos, durante os quais passou por empresas europeias e latino-americanas. Na NICE desde 2011, Ingrid Imanishi é uma profunda conhecedora do mercado de RPA e pode abordar as inúmeras oportunidades que a tecnologia oferece para reduzir erros, aumentar a produtividade e melhorar a experiência do usuário.

Tiago Machado é mestre em Segurança da Informação pela PUC-CAMPINAS, possui, pós-graduação MBA em Gestão Estratégica da TI pela FGV, certificação ITIL, COBIT e ISO 27001. Acumula 15 anos de experiência e sua carreira sempre foi focada em soluções e inovações de tecnologia da informação. Atualmente é o líder do COE RPA do grupo CPFL energia, onde foi responsável pela seleção da solução de RPA, criação da estruturação time do COE e contratação da consultoria de implantação, além da definição dos indicadores de desempenho técnicos e executivos.

Raphael Palmeira, Consultor da Bridge Consulting. Atua na área de TI com foco em automações e ganho de produtividade. Atualmente é responsável pela gestão do Centro de Excelência de RPA de uma das maiores redes varejistas do país.

Leonardo Martins Sênior Partner da Bridge Consulting. É Engenheiro de Computação e Informática pela UFRJ, com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IBMEC. É responsável pela gestão técnica e comercial de grandes projetos na área de Governança de TI e Gestão de Processos de Negócio da empresa. Possui vasta experiência com os principais frameworks de TI: ITIL® 2011 e Cobit® 4.1 e 5 e diversos artigos publicados.

Danilo de Lira Santos é formado pelo Centro Universitário da Fundação Instituto de Ensino para Osasco, no curso de Desenvolvimento de Sistemas. Fez diversos cursos em Gestão de Pessoas, e é Personal Professional and Business Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Ingressou na Edenred em Fevereiro de 2009, participando dos principais projetos de expansão das Operações na América Latina, incluindo Chile e México. Em 2018, assumiu a área de Inovação Tecnológica e tem como responsabilidade liderar iniciativas de transformação digital para o grupo na região.

Michel Sader é Diretor Geral da Blueprism no Brasil desde 2017. Antes disso, trabalhou em várias empresas de software e serviços, tais como Progress Software, Microsoft, Deloitte e IBM. Brasileiro, ele está baseado no estado da Flórida, Estados Unidos há 18 anos.

Daniel Wenzel tem 15 anos de experiência no setor de telecomunicações e construiu sua carreira em Governança de TI, aplicando melhores práticas em gerenciamento de serviços (ITIL). Formado em tecnologia da informação pela USJT e graduado em Gestão Estratégica de TI pela FGV, é certificado em ITIL Master e Green Belt (Lean Six Sigma). Na Nextel, atuou como PMO de projetos estratégicos e na definição do modelo de gestão, e hoje lidera a área de Automation Office (RPA), com o objetivo de transformar o negócio através da automação de processos que aumentam produtividade e minimizam riscos; e contribuir com a melhora do NPS interno e externo da operadora.

Kleber Rodrigues Jr, cofundador da WDG, formado em Administração de Empresas pela FASP/SP e pós graduado em Administração Executiva pelo INPG. Fundador da KP Consulting, empresa de software especialista para Construção Civil, incorporada em 2011 pelo grupo americano Command Alkon, onde atuou como General Manager até 2016. Cofundador da WDG, startup de soluções de gestão de produtividade e automação de processos, onde é responsável por Parcerias e Canais de Venda. Presidiu, por 4 anos, a APETI – Associação dos profissionais e empresas de TI de São José do Rio Preto.

Mauricio Castro, líder System Integration, RPA, RCA da Deloitte Brasil, líder de System Integration, RPA (Robotic Process Automation) e RCA (Robotic Cognitive Automation) da Deloitte Brasil, com mais de 28 anos de experiência em Estratégia, Processo e Tecnologia, atuando em empresas clientes e consultorias de primeira linha. Advisor das principais empresas de Tecnologia, desenvolvendo soluções inovadoras e novos modelos de negócios para o mercado.

Elias Matheus, 50 anos, formado em Ciências Contábeis, atuou como executivo nas áreas Operações e Backoffice de várias Corretoras e Distribuidoras de Valores Mobiliários, especialista em pré e pós negociação nos segmentos de Ações e Futuros, atualmente responsável pela área de Back office da Terra Investimentos, empresa líder no mercado de futuros Agrícolas.

Claudio Teixeira, especialista em arquitetura de soluções com 20 anos de experiência. Pioneiro na adoção de Robotic Process Automation, vem aplicando a tecnologia há 7 anos nos mais variados segmentos no Brasil e nos Estados Unidos. Palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais, como o TDC São Paulo e o Gartner Symposium em Orlando. Atualmente partner na BPA Technologies, ajuda empresas a definir estratégias de eficiência operacional pela adoção de RPA.

Thiago Roque é Head de Tecnologias Digitais da Minsait com mais de 20 anos atuando em TI em empresas como Bradesco, Deloitte, Accenture, Teleperformance e IBM sempre focado em Transformação Digital. Mais de 70 projetos entregues com sucesso em diferentes indústrias e dedicado a CRM, Analytics & Big Data, UX/UI, Cognitive, Canais, Robotização e Agile. Inconformado com status quo e apaixonado por Inovação.