Com o ritmo acelerado de inovações tecnológicas, várias empresas tentam se transformar para acompanhar as mudanças e se preparar para o futuro. Numa perspectiva mais holística, algumas consultorias apontam que a inteligência artificial e a automação cognitiva terão cada vez mais um papel importante na geração de insights práticos para implantar essas transformações inevitáveis para…
Blog

Indra reduz em 70% tempo de processamento de contratos para crédito imobiliário
A Minsait, unidade de transformação digital da Indra, aponta que sua plataforma para BPO financeiro colabora para a redução no tempo de processamento dos contratos de crédito imobiliário no Brasil. De acordo com a companhia, o tempo médio de execução das atividades de BPO passou de uma média de 30 dias em 2016 para 9…

Thomas Cook adota RPA para melhorar eficiência do processo de back office
A NICE anunciou que a Thomas Cook, uma das principais empresas de viagens do mundo, implementou o NICE Robotic Process Automation (RPA) em suas operações baseadas no Reino Unido. Com a combinação de automação atendida e autônoma, a empresa está melhorando a experiência do cliente, agilizando seu back office, garantindo a consistência entre os mercados…

Kofax e PwC formam aliança para entregar soluções inteligentes de automação
A Kofax, fornecedora software para automatizar e transformar digitalmente processos intensivos em informações (RPA – Robotic Process Automation) , anunciou que formou uma aliança com a PwC, para oferecer automação inteligente soluções para transformar digitalmente as organizações e, assim, melhorar o engajamento do cliente, reduzir os custos operacionais, mitigar o risco de conformidade e aumentar…

Edenred promove transformação digital para melhorar atendimento aos seus clientes
Levar os benefícios da sua própria transformação digital aos seus clientes e parceiros é um dos principais desafios da gigante Edenred, que no Brasil possui 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção, conhecida pelas marcas Ticket, Ticket…

Automação inteligente pode adicionar US$ 512 bilhões à receita global das empresas de serviços financeiros até 2020
Um novo relatório do Instituto de Transformação Digital da Capgemini revela que a indústria de serviços financeiros pode adicionar até US$ 512 bilhões à sua receita global até 2020 por meio da “automação inteligente”. A combinação de RPA (Robotics Process Automation ou automatização de processos robotizados), inteligência artificial (IA) e otimização de processos de negócios…

Stefanini lança serviço de BPO de Folha de Pagamento
A Stefanini anunciou nesta segunda-feira,18, o lançamento do BPO de Folha de Pagamento, serviço que conta atualmente com uma alta demanda do mercado. Para ser competitiva em relação a outros sistemas disponíveis para comercialização, a solução funciona no modelo de esteira, podendo ser integrada a outras tecnologias oferecidas pela Stefanini, como a plataforma de inteligência…

The Most Amazing YouTube Stats of 2016
While 2016 was a really winded and long year, in terms of the online community’s participation…